top of page
  • Foto do escritorDiogo de Macêdo

03 Vantagens de ter Seguro do Carro

Com cobertura de danos válida em todo o território nacional, contratar um Seguro Auto garante mais tranquilidade e segurança no dia a dia.

03 Vantagens de ter Seguro de Carro
03 Vantagens de ter Seguro de Carro na BemResolvido

Ao contratar os serviços de seguro em uma corretora, ela faz com que a seguradora corra o risco em seu lugar, no caso de prejuízos por imprevistos como acidente, roubo ou furto de veículo que crescem a cada dia no país.


Confira 03 Vantagens do Seguro Auto:


Segurança para você e para terceiros


Quando você contrata um seguro completo, além da segurança de saber que a seguradora irá reparar o dano causado em seu veículo quando ocorrer um acidente existe também a tranquilidade de que o prejuízo causado à um terceiro no acidente também poderá ser indenizado pelo seguro do seu carro.


Esse tipo de situação é muito comum e evita que o segurado acabe tendo que arcar com os gastos não só do seu veículo, mas também do veículo do terceiro. Sem o seguro, provavelmente essa despesa teria de sair do seu próprio bolso.


Tranquilidade e Comodidade


Muito além de apenas oferecer guincho em caso de acidentes. Hoje em dia uma vantagem que a maioria das seguradoras de carro oferecem é a possibilidade de contratar assistência 24 horas em casos de pane elétrica, pane mecânica, pane seca(caso fique sem combustível), serviços de troca de pneu, e muito mais de acordo com a seguradora e o plano escolhido na contratação.


Proteção contra Roubo e Furto


Uma das grandes vantagens de ter um seguro auto é a certeza de que não vai ficar no prejuízo em caso de Roubo e Furto do seu veículo. Esse problema é crescente no Brasil, principalmente em grandes cidades, mas as seguradoras indenizam conforme a tabela Fipe quando o segurado não consegue recuperar seu carro. Lembrando que vivemos em um país onde acontece praticamente 01 roubo por minuto.



Vantagens do Seguro de Carro
Vantagens do Seguro de Carro


Esses são apenas 03 dos principais benefícios de ter um seguro de carro mas lembre-se que as vantagens não param por aí. E se você ainda não possui um seguro do seu veículo, não espere acontecer, faça um orçamento e veja o quanto é vantajoso contar com estes serviços no seu dia a dia. E se tiver qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page