top of page
  • Diogo de Macêdo Antônio

Importância do seguro

Atualizado: 8 de jun. de 2020


Importância do seguro

Ao contratar um seguro você protege seu patrimônio contra eventuais riscos e incertezas que a vida proporciona. É a melhor forma de evitar um prejuízo financeiro causado por um acidente.

Existem seguros para vários riscos e de diferentes tipos. Os mais conhecidos são os seguros de automóvel, de residências, de vida e acidentes pessoais, de saúde, dentre outros. O seguro é formalizado por meio da apólice, contrato celebrado entre a seguradora e você com intermédio de uma corretora de seguros, e nela constam as coberturas, preço, forma de pagamento e detalhes como os telefones para acionar o seguro contratado.

 

IMPORTANTE: • Compare a qualidade das seguradoras, nem sempre vale escolher o menor preço; • Escolha bem a corretora, ela é quem irá auxiliar você na administração do seu contrato de seguro; • Discuta com sua corretora quais suas maiores preocupações e quais produtos poderiam lhe atender em cada caso; • Observe atentamente as condições de pagamento do seguro para não perder a cobertura; • Leia toda a proposta e confira as condições gerais do produto com apoio da corretora.

Portanto, agora sabemos que os seguros são importantes para nos auxiliar em uma eventualidade que possa acontecer. Preze sempre pela sua segurança e de sua família, além de contratar um seguro coloque alarmes e trancas nos carros e casa, e procure checar mais de uma seguradora antes de comprar um seguro.

Conte com a BemResolvido para ser a sua corretora e ajudar na escolha da melhor seguradora para proteger seu patrimônio.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page