top of page
  • Foto do escritorDiogo de Macêdo

Saiba Como Proteger a sua Renda de Imprevistos

Já imaginou o que você faria se ficasse sem ganhar dinheiro por ter sofrido um acidente ou mesmo uma doença que te impossibilita de trabalhar e gerar renda?

E se isso fosse permanente?


A opção mais fácil e barata de proteger a sua renda contra esses imprevistos é contratar um bom Seguro de Vida.


Muitas pessoas ainda acreditam que o seguro de vida só cobre morte mas não é bem assim. É possível contratar coberturas adicionais que te ajudam a proteger a sua renda familiar e não apenas a sua ausência.


Isso mesmo, além da cobertura de morte é possível contratar coberturas de renda para casos de Invalidez por Acidente, Invalidez por Doença, Diagnóstico de Doenças Graves, Diárias por Incapacidade Temporária, dentre outras.


Exemplo prático:

médico
Profissional Médico

Imagine que você é um médico cirurgião e fraturou o braço em um acidente de carro e devido ao acidente com o seu braço não consegue mais realizar cirurgias.


Neste caso a cobertura de Diárias por Incapacidade Temporária lhe pagaria uma renda, préviamente estipulada em sua apólice, no período em que você está afastado do trabalho para tratamento do braço e caso a fratura fosse permanente poderia acionar também a cobertura de Invalidez por Acidente onde seu seuguro de vida iria lhe indenizar conforme o valor contratado e o grau de invalidez sofrida.


Se já possui um seguro de vida, é importante consultar em sua apólice quais as coberturas contratadas, valores e limites de indenização e até período indenitário das coberturas pois pode varias bastante entre as seguradoras atuantes no mercado.


Caso tenha dúvidas na contratação do seguro de vida ideal para você entre em contato com a gente, teremos prazer em poder lhe ajudar.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page